segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gabi, por Gabi

Deus que sempre foi meu amigo... dizia pra eu esperar.. eu esperei... Agora entendo o sentido da palavra paciência. Realmente algo divino. Com paciência o mal se destroi por si proprio... Como sempre digo.. Vingança não vem de Deus... Obrigada meu Senhor por não ter desistido da minha evolução.. Eu acreditei que Deus me daria força para superar a tristeza e o desânimo.. assim foi feito. Eu acreditei que o Deus de bondade e de justiça estaria comigo para suportar a ingratidão, injustiça e traição.. Assim foi feito. Felizes são aqueles que não se deixam levar pelo conselho dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus, e que não se juntam com os que zombam de tudo que e sagrado! Pelo contrario, o prazer deles esta na lei do Senhor e nessa lei eles meditam dia e noite. Obrigada meu Senhor.

Nenhum comentário: